Connect with us

Séries

Stargirl : Luke Wilson entra para o elenco da série da DC Universe

A DC Universe confirmou a estrela Luke Wilson no elenco de sua nova série Stargirl.

O ator foi escalado para dar vida ao mecânico Pat Dugan, que já fez parte da Sociedade da Justiça e agora depois de ter seu segredo descoberto pilota Stripe, um enorme robô inventado por ele mesmo.

O showrunner Geoff Johns, que criou a Stargirl enquanto escrevia para a DC Comics no final da década de 1990 comentou sobre a novidade no elenco.

“Logo quando me mudei para Los Angeles em 1996 e assisti Bottle Rocket , me tornei um grande fã e admirador de Luke”, disse Johns. “E eu escrevi literalmente essa parte para Luke, esperando que algum dia ele interpretasse Pat Dugan. Eu apenas o imaginei. E agora eu sinto que ganhei na loteria! O talento de Luke, humor, compaixão – sua presença e profissionalismo – e sua colaboração criativa, suas idéias – temos muita sorte de tê-lo ao lado de Brec em Stargirl . ”

A série acompanha a história de Courtney, conhecida como Stargirl, uma jovem inteligente, atlética e acima de tudo gentil, cuja vida aparentemente perfeita sofre algumas mudanças quando a mãe se casa e a família se muda de Los Angeles para Blue Valley, no Nebraska. Chegando lá ela se junta a um grupo de adolescentes para combater o crime em Los Angeles.

Stargirl deve estrear no serviço de streaming da DC ainda este ano.

Click to comment
Advertisement
Advertisement

More in Séries

error: