Connect with us

TV

Megapix : Destaques de 21 a 28 de janeiro de 2019

DESTAQUES MEGAPIX 21 A 27 DE JANEIRO

 

Colombiana – Em Busca de Vingança
 (Colombiana)

Quarta, dia 23 de janeiro, às 17:45

Cataleya se tornou uma assassina cruel após testemunhar a morte de seus pais quando era criança em Bogotá. Desde então, seu objetivo principal é vingar a morte daqueles que amava. Ela passou a ser assassina profissional para o tio e quer ir até o fim para que os bandidos que cometeram o crime contra sua família sintam o gosto de sua vingança.

Direção: Olivier Megaton
Elenco:
 Michael Vartan, Zoe Saldana e Callum Blue

FRA, 2011. Ação. 107 min. 14 anos.

 

SESSÃO MEGAPIX

Planeta dos Macacos: O Confronto

(Dawn Of The Planet Of The Apes)

Estreia sexta, dia 25, às 22:30

Domingo, dia 27, às 19:40

Anos após a conquista da liberdade após uma revolução, o macaco César constrói um lar para os primatas longe dos humanos. Estes, por sua vez, enfrentam uma epidemia que está exterminando a humanidade. A salvação de um grupo de sobreviventes depende da paz entre eles e os macacos liderados por César.
Direção: Matt Reeves

Elenco: Gary Oldman, Andy Serkis, Keri Russell e Jason Clarke

EUA, GBR e CAN, 2014. Ação. 125 min. 12 anos.

 

SESSÃO MEGAKIDS

Os Pinguins do Papai
(Mr. Popper’s Penguins)
Sábado, dia 26, às 12:05

O sábado será muito divertido com Jim Carrey. O sr. Popper é um executivo que vive para seu trabalho e tem pouco tempo para família. Sua vida muda quando seu pai, um aventureiro, deixa de herança para ele seus pinguins. Desesperado com a situação, ele acaba ficando com os animais quando percebe a afeição que seus filhos têm por eles.

Direção: Mark Waters
Elenco:
 Jim Carrey, Angela Lansbury e Carla Gugino

EUA, 2011. Comédia. 91 min. Livre.

 

SESSÃO RETRÔ

Gladiador

(Gladiator)

Domingo, dia 27, às 10:25

O General romano tem a família massacrada e escapa da morte por recusar lealdade a Commodus, filho do Imperador recém-assassinado. Vendido como escravo, ele se destaca como gladiador e retorna a Roma em busca de vingança.

Direção: Ridley Scott
Elenco:
 Russell Crowe, Joaquin Phoenix e Connie Nielsen

EUA e GBR, 2000. Ação. 150 min. 14 anos.

ESPECIAL SHOW DE TALENTOS

Todo mundo tem um talento escondido: dança, canto, mágica. Já pensou unir todos eles em um especial? No dia 22 de janeiro, o Megapix reúne filmes dos mais diversos gêneros para mostrar que o nosso elenco têm habilidades de sobra. Respeitável público, o show começa a partir das 19:00!

 

A comédia brasileira Duas de Mim abre a maratona. Suryellen é uma cozinheira que trabalha duro para manter sua família. Quando ela encontra uma doceira mágica, ela pede para ter uma cópia dela mesma. Mas logo Suryellen percebe que, apesar de serem idênticas, sua cópia tem desejos próprios, causando as maiores confusões em sua vida.

 

Na sequencia, às 20:40,  Ela Dança, Eu Danço 4 traz  muita música e coreografia para as telas. Emily vai para Miami com o sonho de se tornar uma dançarina profissional. Lá ela se apaixona por Sean, líder de um grupo de dançarinos local. Quando o bairro passa a ser ameaçado pelo pai de Emily, um rico empresário, Sean se posiciona contra seus planos, e ela precisa tomar uma difícil decisão.

 

O premiado La La Land – Cantando Estações estreia às 22:30, com Emma Stone e

Ryan Gosling como protagonistas deste musical pra lá de romântico. Em Los Angeles, a aspirante a atriz Mia e o pianista de jazz Sebastian se apaixonam e juntos passam a perseguir seus sonhos e vontades. Conforme buscam o que desejam, os dois tentam fazer seu relacionamento dar certo.

 

Quem não gosta de mágica e truques de ilusionismo? À 00:50, a equipe de Truque de Mestre: O 2º Ato chega para confundir a mente. O grupo de ilusionistas conhecido como “Quatro Cavaleiros” continua foragido do FBI, principalmente por causa da ajuda do agente Dylan. No entanto, eles são expostos por um jovem milionário que os força a roubar uma chave para todos os sistemas de computadores do mundo.

SERVIÇO

Dia 22 de janeiro, terça, a partir das 19:00

Às 19:00: Duas de Mim (Duas De Mim)

Direção: Cininha De Paula

Elenco: Thalita Carauta, Alessandra Maestrini, Letícia Lima e Latino

BRA, 2017. Comédia. 83 min. 12 anos.

 

Às 20:40: Ela Dança, Eu Danço 4 (Step Up Revolution)

Direção: Scott Speer
Elenco:
 Peter Gallagher, Kathryn McCormick e Ryan Guzman

EUA, 2012. Romance. 96 min. 10 anos.

 

Às 22:30: La La Land – Cantando Estações (La La Land)

Direção: Damien Chazelle
Elenco:
 Emma Stone, Ryan Gosling, J.K. Simmons e John Legend

EUA, 2016. Musical. 122 min. Livre.

 

À 00:50: Truque de Mestre: O 2ºAto (Now You See Me 2)

Direção: Jon M. Chu
Elenco:
 Woody Harrelson, Mark Ruffalo e Jesse Eisenberg

EUA e FRA, 2016. Ação. 129 min. 12 anos.

 

PROGRAMA DUPLO PLANETA DOS MACACOS

A luta entre humanos e macacos vai ganhar programa duplo no Megapix. No dia 25 de janeiro, a partir das 20:35, a sexta será tomada pela batalha que dura mais de 50 anos nos cinemas.

 

Em Planeta dos Macacos: A Origem, Will Rodman tenta encontrar a cura do Alzheimer. Para isso, ele usa o pai e César, um filhote de macaco, como cobaias. Mas César demonstra uma inteligência fora do comum. Quando o primata é colocado em uma gaiola com outros de sua espécie, ele se revolta e lidera uma rebelião contra os humanos.

 

As 22:30 tem a estreia de Planeta dos Macacos: O Confronto. Dez anos após a conquista da liberdade após uma revolução, o macaco César constrói um lar para os primatas longe dos humanos. Estes, por sua vez, enfrentam uma epidemia que está exterminando a humanidade. A salvação de um grupo de sobreviventes depende da paz entre eles e os macacos liderados por César.

SERVIÇO

Dia 25 de janeiro, sexta-feira, a partir das 20:35

Às 20:35: Planeta dos Macacos: A Origem (Rise Of The Planet Of The Apes)

Direção: Rupert Wyatt
Elenco: Andy Serkis, James Franco e Freida Pinto

EUA, 2011. Ação. 101 min. 12 anos.

 

Às 22:30: Planeta dos Macacos: O Confronto (Dawn Of The Planet Of The Apes)

Direção: Matt Reeves
Elenco:
 Gary Oldman, Andy Serkis, Keri Russell e Jason Clarke

EUA, GBR e CAN, 2014. Ação. 125 min. 12 anos.

 

 

 

Click to comment
Advertisement
Advertisement

More in TV

error: