Connect with us

TV

Confira os Filmes que estreiam na Sessão Megapix em Janeiro/2019

O canal Megapix revelou os principais filmes programados para o mês de janeiro/2019 em sua sessão Sessão Megapix, que acontece às sextas-feiras, no horário das 22h30.

Dia 04 de janeiro, às 22h

Thor

Estados Unidos , 2011 , 114 MIN.

Prestes a ser coroado Rei de Asgard e suceder seu pai Odin (Anthony Hopkins), o arrogante Thor (Chris Hemsworth) é expulso de seu lar e enviado à Terra por ter reiniciado uma antiga guerra. Obrigado a conviver com mortais, ele deverá aprender a ser um verdadeiro herói para combater as forças do mal que ameaçam a sobrevivência de seu mundo.

Dia 11 de janeiro, às 22h

Se Ela Dança, Eu Danço 4

Estados Unidos , 2012 , 99 MIN.

Emily (Kathryn McCormick) chega a Miami com o sonho de se torna dançarina profissional. Ela faz amizade com Sean (Ryan Guzman), líder de um grupo de dança, cujo bairro está ameaçado pelos planos de desenvolvimento do pai de Emily.

Dia 18 de janeiro, às 22h

Meu Malvado Favorito 2

Estados Unidos , 2013 , 98 MIN.

O ex-vilão Gru (Steve Carell) deixou a maldade de lado para se dedicar às filhas Agnes (Elsie Fisher), Edith (Dana Gaier) e Margo (Miranda Cosgrove). Ele só não contava que seu passado o fizesse ser recrutado pela LAV (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo. Ao lado da agente Lucy (Kristen Wiig), ele precisa localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que o rival El Macho (Beijamin Bratt) possa ser o responsável. Só que as coisas não são tão simples assim, seu parceiro, o Dr. Nefário (Russell Brand), resolveu abandoná-lo e Margo vive seu primeiro amor.

Dia 25 de janeiro, às 22h

Planeta dos Macacos: O Confronto

Estados Unidos , 2014 , 131 MIN.

A continuação de Planeta dos Macacos – A Origem (2011) se passa dez anos após a conquista da liberdade de César (Andy Serkis). Ele e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco, onde desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo. Enquanto isso, os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório, chamado vírus símio. Quando um grupo de sobreviventes encontra os macacos cabe Malcolm (Jason Clarke) e César negoaciarem uma trégua que pode não durar.

Fonte : Megapix

Click to comment
Advertisement
Advertisement

More in TV

error: