Connect with us

TV

Confira os destaques dos canais da Rede Telecine de 5 a 11 de fevereiro

Confira os destaques dos canais da Rede Telecine de 22 a 28 de janeiro de 2018.

PUNHOS DE SANGUE
(The Bleeder)
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 5, às 22h
Exibição simultânea no Telecine Premium HD
Inspirado na história do boxeador Chuck Wepner, o filme apresenta Liev Schreiber no papel do lutador que, de vendedor de bebidas em Nova Jersey, ganhou fama resistindo por 15 rounds ao imbatível Muhammad Ali. Sua história de superação inspirou a saga de Rocky Balboa, estrelada por Sylvester Stallone como protagonista. Naomi Watts, e Elisabeth Moss e Ron Perlman completam o elenco.

Direção: Philippe Falardeau

Elenco: Liev Schreiber, Naomi Watts, Ron Perlman e Elisabeth Moss

EUA, 2016. Drama. 94 min. 16 anos.

O ESCARAVELHO DO DIABO
Estreia no Telecine Action , terça, dia 6, às 18h10
Exibição simultânea no Telecine Action HD
Em seu longa de estreia, Carlo Milani dirige o suspense baseado no famoso livro homônimo de Lúcia Machado de Almeida. Se na versão literária Alberto era um jovem adulto, no cinema o personagem é um adolescente, interpretado por Thiago Rossetti. Quando seu irmão, Hugo Maltese (Cirillo Luna), é encontrado morto com uma espada no peito, outras vítimas começam a aparecer e mexem com a rotina da pacata cidade Vale das Flores. Todas eram ruivas e, antes de morrer, receberam uma caixa com um escaravelho. Alberto e o inspetor Pimentel (Marcos Caruso) vão fazer de tudo para encontrar o assassino.

Direção: Carlo Milani

Elenco: Marcos Caruso, Thiago Rosseti e Bruna Cavalieri

BRA, 2016. Suspense. 90 min. 12 anos.

A MALVADA
(All About Eve)
Estreia no Telecine Cult , quarta, dia 7, às 22h
Exibição simultânea no Telecine Cult HD
Com direção e roteiro de Joseph L. Mankiewicz, o filme é um dos recordistas em número de indicações ao Oscar: assim como Titanic e La La Land: Cantando Estações, concorreu em 14 categorias. Ao todo, o drama foi consagrado com seis estatuetas (Filme, Diretor – Joseph L. Mankiewicz, Ator Coadjuvante – George Sanders, Roteiro, Som e Figurino) e ganhou destaque em outras premiações como Globo de Ouro, Cannes e BAFTA. Anne Baxter interpreta a astuta Eve Harrington, que deseja tomar o lugar da grande atriz Margo Channing (Bette Davis) na Broadway. O filme revela em flashbacks a trajetória ambiciosa de Anne que começa como secretária de Margo e alcança o estrelato. Com participação especial de Marilyn Monroe, o longa também conta com Gary Merrill, George Sanders e Celeste Holm.

Direção: Joseph L. Mankiewicz

Elenco: Marilyn Monroe, George Sanders, Celeste Holm, Anne Baxter e Bette Davis

EUA, 1950. Drama. 138 min. Livre.

MINHA VIDA DE ABOBRINHA
(Ma Vie De Courgette)
Estreia no Telecine Premium , quinta, dia 8, às 20h40
Exibição simultânea no Telecine Premium HD
Indicado ao Oscar, ao Globo de Ouro e ao BAFTA na categoria Animação, o filme franco-suíço emociona e leva o espectador à reflexão. Depois de perder a mãe, Icare é enviado para um lar adotivo com outros órfãos de sua idade. Apelidado de Abobrinha, o menino de nove anos é sensível e demora a se acostumar com o ambiente, que carrega uma atmosfera de melancolia e afeto. O delicado filme em stop motion é embalado por canções que vão do heavy metal a suaves assovios.

Direção: Claude Barras

Elenco: Gaspard Schlatter, Sixtine Murat e Paulin Jaccoud

FRA e SUI, 2016. Animação. 62 min. 10 anos.

7 DESEJOS
(Wish Upon)
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 9, às 22h
Exibição simultânea no Telecine Premium HD
Diretor do sucesso Annabelle, John R. Leonetti aposta no terror mais uma vez em 7 Desejos, que mostra como uma caixa de música misteriosa transforma a vida da adolescente Clare (Joey King). Quando a jovem ganha o objeto, nem imagina que ele tem poderes mágicos e que o preço para usá-los é mortal. Com o presente, ela tem o direito a sete desejos. Mas cada um é seguido por algo ruim que prejudica sua vida ou a de pessoas próximas. Aos poucos, Clare percebe que a caixa envolve uma maldição.

Direção: John R. Leonetti

Elenco: Ryan Phillippe, Joey King e Ki Hong Lee

CAN e EUA, 2017. Terror/Horror. 90 min. 14 anos.

AMERICAN PIE: O REENCONTRO
(American Reunion)
No Telecine Fun , sábado, dia 10, às 23h59
Exibição simultânea no Telecine Fun HD
O reencontro de Jim (Jason Biggs), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Oz (Chris Klein), Finch (Eddie Kaye Thomas) e Stifler (Seann William Scott) promete estremecer a cidade. Uma década depois da formatura, eles têm a chance de refletir sobre o que mudou e lidar com antigos amores e amizades da época da faculdade. Enquanto Jim continua casado com Michelle (Alyson Hannigan) e tem um filho, Stifler mantém o jeito de adolescente. Os outros três também tomaram rumos diferentes: Kevin virou dono de casa, Finch perdeu o contato com o grupo e Oz é apresentador de um programa esportivo na TV.

Direção: Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg

Elenco: Jason Biggs, Alyson Hannigan e Seann William Scott

EUA, 2012. Comédia. 112 min. 16 anos.

150 MILIGRAMAS
(La Fille De Brest)
No Telecine Cult , domingo, dia 11, às 13h
Exibição simultânea no Telecine Cult HD
Indicado ao César nas categorias Atriz (Sidse Babett Knudsen) e Roteiro Adaptado, o drama é baseado na obra homônima da francesa Irène Frachon. Com direção e roteiro de Emmanuelle Bercot, a trama é espelhada num episódio verídico, em que um médico revela os efeitos prejudiciais de um remédio para pacientes diabéticos. De acordo com o profissional, a medicação causou duas mil mortes. Na ficção, Sidse Babett Knudsen vive a doutora Irene, especializada em tratamento de doenças pulmonares. Quando ela descobre que as fatalidades têm ligação direta com a farmacêutica responsável pela droga, passa a lutar para trazer a verdade à tona e revelar os reais interesses dessa história.

Direção: Emmanuelle Bercot

Elenco: Sidse Babett Knudsen, Benoît Magimel e Charlotte Laemmel

FRA, 2016. Drama. 128 min. 14 anos.

Superestreia da Semana

O PODEROSO CHEFINHO
Animação concorre ao Oscar e surpreende com recém-nascidos falantes

Sábado, dia 10 de fevereiro.

 

Fonte : Telecine

Click to comment
Advertisement
Advertisement

More in TV

error: