Confira os destaques dos canais da Rede Telecine de 18 a 24 de dezembro

Confira os destaques dos canais da Rede Telecine de 18 a 24 de dezembro.

Um Homem de Família (2016) (A Family Man)

Estreia no Telecine premium , segunda, dia 18, às 22h

O filme comemora as duas décadas da carreira cinematográfica de Gerard Butler e marca a estreia de Mark Williams na direção de um longa. O ator escocês interpreta Dane Jensen, workaholic assumido. Ele está concorrendo com a colega Lynn (Alison Brie) ao posto do chefe da empresa, Ed Blackridge (Willem Dafoe), que vai se aposentar. O tempo dedicado à família fica ainda menor e Dane precisa manter a performance no trabalho e encarar uma crise em casa. Chega a hora de ele colocar na balança suas prioridades.

Real: O Plano Por Trás da História

Estreia no Telecine premium , terça, dia 19, às 20h05

O filme volta ao tempo para mostrar os bastidores da elaboração do plano econômico brasileiro em 1993, época em que o país sofria com a hiperinflação. Baseada no livro “3.000 Dias no Bunker – Um Plano na Cabeça e um País na Mão”, de Guilherme Fuiza, a produção conta com um elenco de peso: Bemvindo Sequeira, Cássia Kis Magro, Emílio Orciollo Neto, Guilherme Weber, Mariana Lima, Norival Rizzo, Paolla Oliveira, Tato Gabus Mendes, entre outros. Emílio Orciollo Neto interpreta o inflexível Gustavo Franco, um economista ambicioso que anseia por uma carreira além da vida acadêmica. Quando o presidente Itamar Franco (Bemvindo Siqueira) escolhe Fernando Henrique Cardoso (Norival Rizzo) como Ministro da Fazenda, Gustavo é chamado para integrar o time que transformou o rumo do Brasil.

Quando Paris Alucina (Paris – When It Sizzles)

Estreia no Telecine cult , quarta, dia 20, às 22h

Com direção de Richard Quine, a produção reúne nomes como Audrey Hepburn, William Holden e Noel Coward. A comédia tem como protagonista o bon vivant Richard Benson (William Holden), um roteirista que é contratado pelo produtor de Hollywood Alexander Meyerheim (Noel Coward), encantado com o título da história prometida pelo rapaz: “A Moça que Roubou a Torre Eiffel”. O problema é que o tempo que ele deveria dedicar ao texto é ocupado por diversão e bebedeiras. A dois dias de entregar o projeto e sem nenhum material concreto, Richard contrata uma secretária para auxilia-lo. É quando Audrey Hepburn entra em cena como Gabrielle. Mas a história criada por ela toma rumos inesperados. Com participação especial de Frank Sinatra, o filme tem como destaques as paisagens da “Cidade Luz”.

Vizinhos Nada Secretos (Keeping Up With The Joneses)

Estreia no Telecine pipoca , quinta, dia 21, às 22h

Comédia e ação embalam o divertido longa com o quarteto de atores Gal Gadot, Isla Fisher, Zach Galifianakis e Jon Hamm. Jeff (Zach Galifianakis) e Karen (Isla Fisher) são casados e levam uma vida tranquila, até os sofisticados Natalie (Gal Gadot) e Tim (Jon Hamm) se tornarem seus vizinhos. Encucados com a perfeição da dupla, eles decidem investigar seu passado e descobrem o que nem imaginavam: os novos moradores da pacata cidade são agentes secretos. O atrapalhado casal Gaffney acaba se envolvendo no novo caso dos especialistas. Juntos, os quatro encaram uma trama de espionagem internacional com direito a correria, tiros e adrenalina.

A Cura (A Cure For Wellness)

Estreia no Telecine premium , sexta, dia 22, às 22h

Suspense, mistério e elementos sobrenaturais se misturam no filme, que se passa na Suíça mas foi rodado no castelo Hohenzollern, na Alemanha. Lockhart, um jovem e ambicioso executivo, interpretado por Dane DeHaan, é enviado aos Alpes Suíços com a missão de trazer de volta o CEO da empresa, que passa por um tratamento voluntário no “Centro de Cura”. No entanto, os planos de Lockhart são interrompidos por um acidente de carro que, por ironia do destino – ou não – o leva para a mesma clínica. Ao acordar no local, o personagem começa a desconfiar dos métodos misteriosos utilizados por lá e a duvidar da própria sanidade.

Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (Annie Hall)

Estreia no Telecine cult , sábado, dia 23, às 22h

Dirigindo, atuando, produzindo ou escrevendo, Woody Allen é um ícone do cinema. Considerada uma das comédias mais emblemáticas de sua carreira, a produção venceu quatro prêmios no Oscar, nas categorias Filme, Diretor, Atriz (Diane Keaton) e Roteiro Original, além de ter conquistado o Globo de Ouro de Atriz – Comédia/Musical pela atuação de Diane. Woody Allen dá vida a Alvy, um humorista judeu que faz análise há 15 anos. Quando ele se apaixona por Annie (Diane Keaton), uma cantora iniciante, o novo casal rapidamente decide morar junto. Mas, para a surpresa dos dois, a convivência não é como eles sonhavam e as crises conjugais começam a surgir. Com Tony Roberts, Carol Kane, Christopher Walken, Paul Simon e Shelley Duvall, o longa marca a estreia de Sigourney Weaver, como uma personagem sem falas.

Duro de Matar (Die Hard)

No Telecine action , domingo, dia 24, às 15h20

Não foi à toa que Duro de Matar concorreu a quatro estatuetas no Oscar. Bruce Willis conquistou o público ao viver o policial John McClane e o longa virou clássico dos anos 1980 e do gênero. Na trama, o tira nova-iorquino vai a Los Angeles para passar o Natal com sua esposa, Holly (Bonnie Bedelia). As sequências eletrizantes tomam conta do filme quando McClane percebe que o prédio em que ela trabalha foi invadido por um grupo de terroristas, que mantem todos os funcionários da empresa como reféns. Só ele pode deter os bandidos e, para resgatar sua mulher e os inocentes, McClane é capaz de tudo.

SUPERESTREIA DA SEMANA NO TELECINE PREMIUM

A Grande Muralha

Superprodução estrelada por Matt Damon

Top
error: