Confira os destaques da Rede Telecine de 06 a 12 de novembro

Confira os destaques dos canais da Rede Telecine de 06 a 12 de Novembro de 2017.

REGRAS NÃO SE APLICAM
(Rules Don’t Apply)
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 6, às 22h
Exibição simultânea no Telecine Premium HD
Romance, comédia e drama movem a história de amor de Marla (Lily Collins) e Frank (Alden Ehrenreich), ambientada na Hollywood dos anos 1950. Funcionários do milionário Howard Hughes, a aspirante a atriz e o motorista são impedidos de engatar um relacionamento por conta dos caprichos do próprio chefe, um excêntrico aviador e produtor de cinema. Cabe ao produtor, roteirista e cineasta Warren Beatty – longe da cadeira de direção desde 1998 –, interpretar o personagem da vida real. Indicada ao Globo de Ouro na categoria Atriz de Musical ou Comédia, Lily Collins se destaca no elenco, que conta ainda com nomes como Alec Baldwin, Annette Bening, Matthew Broderick e Taissa Farmiga.

Direção: Warren Beatty
Elenco: Warren Beatty, Matthew Broderick, Annette Bening, Lily Collins, Taissa Farmiga e Alden Ehrenreich
EUA, 2016. Romance. 124 min. 12 anos.

OS SEUS, OS MEUS E OS NOSSOS (2005)
(Yours, Mine & Ours)
No Telecine Fun , terça, dia 7, às 22h
Exibição simultânea no Telecine Fun HD
Sucesso em 1968 com Henry Fonda e Lucille Ball, a divertida história de Helen Eileen Beardsley e Frank Beardsley ganhou refilmagem em 2005 com a dupla Dennis Quaid e Rene Russo. Se um é pouco, dois é bom e três é demais, imagina 18! Esse é o total de filhos do casal de viúvos, fruto dos relacionamentos anteriores. Quando os dois resolvem se juntar, um empecilho reserva risadas e surpresas: as famílias não se entendem pelo tipo de criação que tiveram. De um lado, os filhos são disciplinados e educados. Do outro, são bagunceiros e não seguem regras. Dividir o mesmo teto não será dos desafios mais simples, mas Helen e Frank estão dispostos a uni-los para virar uma só família.

Direção: Raja Gosnell
Elenco: Dennis Quaid, Rene Russo e Sean Faris
EUA, 2005. Comédia. 88 min. Livre.

GLADIADOR
(Gladiator)
No Telecine Action , quarta, dia 8, às 17h30
Exibição simultânea no Telecine Action HD
Na primeira das cinco parcerias do diretor Ridley Scott e Russell Crowe, o ator já brilhou e conquistou o Oscar. Premiado com mais 4 estatuetas, o filme virou um clássico dos cinemas ao narrar a história de Maximus (Russell Crowe), poderoso general de Roma, considerado como filho pelo imperador Marcus Aurelius (Richard Harris). Antes de falecer, ele declara o comandante do exército romano seu sucessor, despertando a ira de Commodus (Joaquin Phoenix), seu filho de sangue. Sedento de poder, o jovem dá um golpe, assume a coroa e ordena a morte de Maximus, que consegue fugir antes de ser pego. Para despistar Commodus e se vingar, ele se disfarça de gladiador. Rodado boa parte no Marrocos, o cenário do filme conta com uma réplica do famoso Coliseu em tamanho natural.

Direção: Ridley Scott
Elenco: Russell Crowe, Joaquin Phoenix e Connie Nielsen
GBR e EUA, 2000. Ação. 150 min. 14 anos.

DEMÔNIO DE NEON
(The Neon Demon)
Estreia no Telecine Cult , quinta, dia 9, às 22h
Exibição simultânea no Telecine Cult HD
Nem só de glamour e encanto é formado o universo da moda. No suspense do dinamarquês Nicolas Winding Refn, o destaque é exatamente o contrário: os perigos que envolvem o badalado mercado. Dona de uma beleza natural e estonteante, a angelical Jesse (Elle Fannng) é uma jovem de 18 anos, aspirante a modelo, recém contratada por uma agência conceituada de Los Angeles. A moça nem imagina que sua ingenuidade não está preparada para encarar esse novo mundo cheio de tensão, inveja e competição. Além do ego das concorrentes, Jesse também tem que lidar com as intenções ocultas da maquiadora Ruby (Jena Malone), que se faz de amiga da moça e a apresenta um lado obscuro das baladas, até então, nunca frequentado pela novata.

Direção: Nicolas Winding Refn
Elenco: Elle Fanning, Jena Malone e Keanu Reeves
DIN, FRA e EUA, 2016. Suspense. 117 min. 16 anos.

FORA DO RUMO
(Skiptrace)
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 10, às 22h
Exibição simultânea no Telecine Premium HD
Nove anos se passam desde a morte de seu parceiro, mas o detetive Bennie Chan (Jackie Chan) não supera o trauma e continua inconformado. Uma das principais missões de sua carreira é a busca incansável para comprovar o envolvimento do político Vitor Wong (Winston Chao) com a máfia, principalmente quando as coisas se complicam e sua filha, Samatha (Bingbing Fan), é sequestrada pelos rivais. Bennie vai se juntar ao atrapalhado Connor (Johnny Knoxville), testemunha de um crime cometido por Wong, para salvar a moça e desvendar os segredos do criminoso. Tudo isso, claro, com direito a muitas cenas de artes marciais. Além de atuar, Jackie Chan assina a produção do longa.

Direção: Renny Harlin
Elenco: Jackie Chan, Johnny Knoxville e Bingbing Fan
CHN, HKG e EUA, 2016. Ação. 107 min. 12 anos.

A CRIADA
(Ah-Ga-Ssi)
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 11, às 22h
Exibição simultânea no Telecine Cult HD
O prestigiado diretor Chan-wook Park acertou em cheio ao mesclar drama, suspense e erotismo na adaptação do livro “Na Ponta dos Dedos”, de Sarah Waters. A trama revela o romance entre duas mulheres durante um período conturbado da história: a ocupação japonesa sobre a Coreia, em 1930. A jovem Sookee (Tae-ri Kim) é contratada para trabalhar na casa de Hideko (Min-hee Kim), uma herdeira que vive isolada com o tio autoritário (Jin-woong Jo). A criada é parte do plano de Conde Fujiwara (Jung-woo Ha), um vigarista disfarçado, que planeja dar o golpe na jovem e roubar sua fortuna. Enigmático e perturbador, o filme conta com várias reviravoltas e é contado em capítulos e ângulos diferentes, principalmente quando Sookee começa a se interessar por Hideko.

Direção: Chan-wook Park
Elenco: Min-hee Kim, Tae-ri Kim, Jung-woo Ha, So-ri Moon e Jin-woong Jo
CDS, 2016. Drama. 144 min. 18 anos.

AS AVENTURAS DE PI
(Life Of Pi)
No Telecine Touch , domingo, dia 12, às 19h35
Exibição simultânea no Telecine Touch HD
Vencedor de quatro estatuetas no Oscar (Direção, Trilha Sonora Original, Efeitos Visuais e Fotografia), o filme mostra o cineasta Ang Lee se reinventando mais uma vez com uma obra-prima. Inspirada no livro “A Vida de Pi”, de Yann Martel, a produção é carregada de cunho religioso ao contar a história de Pi da infância à vida adulta, com influências de religiões e crenças variadas. Ao longo da trama, o personagem é representado em fases diferentes, por quatro atores: Gautam Belur, Ayush Tandon, Irrfan Khan e Suraj Sharma, que foi escolhido entre três mil concorrentes. Depois que o pai resolveu vender seu zoológico na Índia, Pi e a família precisam se mudar com alguns dos animais para o Canadá em um navio de carga. Mas um acidente vai causar uma reviravolta: a embarcação naufraga, deixando o garoto à deriva num bote no meio do oceano, junto com uma zebra, uma hiena, um orangotango e um tigre de Bengala.

Direção: Ang Lee
Elenco: Tabu, Suraj Sharma e Irrfan Khan
TPE e EUA, 2012. Aventura. 127 min. 10 anos.

Superestreia da semana

Dia 11 de Novembro, às 22h

Estrelas Além do Tempo

Enquanto os EUA disputam com a Rússia o envio do primeiro homem ao espaço, a NASA encontra em um grupo de matemáticas afro-americanas o talento que foi responsável pelas maiores operações na história dos EUA. Baseado na história real de três dessas mulheres, conhecidas como “computadores humanos”, o longa mostra como foi o lançamento do astronauta John Glenn em órbita. Dorothy Vaughn, Mary Jackson e Katherine Johnson superaram preconceitos de raças de gênero e se transformaram em heroínas.

Top
error: