Batman Vs Superman : Lex Luthor é um líder mundial em perfil criado por Revista

Foi publicado pela revista Fortune um perfil fictício de Lex Luthor (Jesse Eisenberg) de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça.

A reportagem diz que Luthor é um jovem gênio de 31 anos que de um jeito sobre-humano revolucionou os negócios deixados pelo pai e transformou uma antiga empresa de petróleo em uma gigante empresa de tecnologia, o que o deixou na lista dos membros de elite da Silicon Valley.

O texto descreve a LexCorp como uma das 500 empresas mais ricas do mundo, rivaliza com a Wayne Enterprises, faz muitos esforços filantrópicos e o seu ambiente de trabalho é muito parecido com o do Google.

O artigo ainda descreve Lex como o mais jovem a ser nomeado executivo do ano pela revista Fortune e o incluí o empresário na lista dos 50 líderes com mais influência no mundo.A reportagem ainda diz que Luthor está para anunciar algo que vai revolucionar o mundo, e que é um produto relacionado a segurança.”É algo que irá proteger todos de ameaças que as pessoas nem conhecem. Não estou querendo assustar ninguém… muito. Mas há muitas ameaças soltas, elas estão entre nós hoje”, diz Luthor.

A conta oficial do Twitter criada para Lex Luthor diz :“Estou muito ansioso para ler a matéria e meu pai ficaria com muito orgulho de mim”.

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça estreia nos cinemas em 24 de março de 2016.

Deixe uma resposta

Top
error: