Confira os Filmes que estreiam em Junho/2017 no Megapix

O canal Megapix revelou os principais filmes programados para o mês de Junho/2017 em sua sessão Sessão Megapix, que acontece às sextas-feiras, no horário das 22h30.

As comédias Vai Que Dá Certo 2 e Roubo nas Alturas são destaques da programação do canal neste mês. Abaixo você confere as principais estreias.

Dia 02 de Junho, às 22h

Contrabando

Mark Wahlberg é Chris Farraday, contrabandista que larga a vida do crime para cuidar de sua família. No entanto, quando seu jovem cunhado Andy (Caleb Landry Jones) estraga uma importante operação de drogas, Chris é obrigado a voltar ao seu antigo trabalho para tentar salvar sua esposa (Kate Beckinsale) e o jovem inconsequente.

Dia 09 de Junho, às 22h

A Origem Dos Guardiões

Papai Noel (Alec Baldwin) e o Coelho da Páscoa (Hugh Jackman) reúnem um grupo de seres folclóricos, como Jack Frost (Chris Pine) e a Fada do Dente (Isla Fisher), para combater o Bicho-Papão (Jude Law), que tenta fazer com que o mundo viva em sombras eternas.

Dia 16 de Junho, às 22h

Vai Que Dá Certo 2

Como os primeiros planos de enriquecer não deram certo, Rodrigo (Danton Mello), Tonico (Felipe Abib) e Amaral (Fábio Porchat) ainda precisam de dinheiro. Eles encontram um vídeo com cenas comprometedoras de Elói (Vladimir Brichta), e tentam chantageá-lo, mas os planos não funcionam como planejado. Até porque uma prima nada confiável (Verônica Debom) e uma dupla de policiais corruptos também está interessada em faturar com essa história.

Dia 23 de Junho, às 22h

Frankenstein: Entre Anjos E Demônios

O monstro de Frankenstein, agora com o nome de Adam, sobreviveu até os dias atuais. Tentando encontrar o próprio caminho, ele acaba se envolvendo em uma guerra entre dois clãs imortais em uma cidade ancestral chamada Darkhaven. Só que sua própria existência pode mudar o equilíbrio entre bem e mal.

Dia 30 de Junho, às 22h

Roubo Nas Alturas

Josh Kovacs (Ben Stiller) gerencia um condomínio residencial de alto padrão em Nova York, por mais de uma década. De repente, um dos inquilinos, Arthur Shaw (Alan Alda) é preso pelo FBI por fraude. Josh pensa se tratar de um engano, mas logo descobre que a aposentadoria de todos os funcionários do condomínio foi desviada por Arthur. Após um dos trabalhadores tentar cometer suicídio, Josh toma uma decisão: roubar o apartamento de Arthur, na luxuosa cobertura do prédio, e encontrar os US$ 20 milhões desviados. Porém, ele percebe que vai precisar da ajuda de alguém que realmente entenda do assunto (Eddie Murphy). Apesar de serem amadores, estes ladrões principiantes conhecem o prédio melhor do que ninguém. Afinal, eles vinham observando o lugar durante anos, apenas não sabiam disso.

Confira os demais destaques do canal :

Dia 26, à 0h: Mortdecai – A Arte Da Trapaça – Baseado na obra de Kyrll Bonfiglioli, o filme relata a história de Charles Mortdecai, um negociador de arte que procura um quadro roubado, no qual foi escondido um código para um tesouro nazista.

Dia 14, às 21h45 : Eu Sou a Fúria – No longa, a esposa de Stanley é friamente assassinada em um assalto. Indignado com a falta de atitude da polícia frente ao caso, Stanley decide fazer justiça com as próprias mãos, destruindo todos os envolvidos na morte da sua mulher.

Dia 21, às 21h45 : Machete – Machete (Danny Trejo) é um ex-policial dado como morto que aceita oferta para cometer um assassinato. O Dr. Benz (Jeff Fahey) o contrata para matar um senador corrupto (Robert De Niro). Para a missão, Machete conta com a ajuda de Luz (Michelle Rodriguez), Padre (Chech Marin) e April (Lindsay Lohan). Enquanto se prepara, é perseguido pela agente Sartana (Jessica Alba).

Dia 13 de junho, às 22h : Amizade Colorida – Uma caça-talentos (Mila Kunis) convence um jovem criativo (Justin Timberlake) a aceitar uma proposta de trabalho em Nova York. Eles ficam amigos e a coisa começa a se complicar quando o relacionamento torna-se íntimo. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas, será que funciona impor regras ao coração?

Top
error: